LOADING

Pré-Wedding Antonio e William

set 13th, 2018

Sabe quando você recebe um presente disfarçado de trabalho? Então, foi assim que eu “ganhei” o Antonio e o William. Eles vão casar em novembro e a Anne Dal Ponte, que é a cerimonialista deles, me apresentou para esse casal sensacional.

Foi amor à primeira vista. Eles têm uma energia incrível e um amor tão verdadeiro e contagiante que eu até brinquei que pagava para poder fotografar o casamento deles. Casamento aliás, que promete muito. A Anne está cuidando de todos os detalhes e os noivos estão super empolgados, fazendo escolhas incríveis para a festa. Estou tão ansiosa quanto eles pra esse dia lindo chegar logo 😁

Mas, para acalmar essa ansiedade antes do casamento, temos sempre o ensaio pré-wedding, não é mesmo? E, como eles são lindos, divertidos e empolgados, não teremos só um mas sim dois ensaios. Um deles será temático (mais detalhes em breve) e o outro, que é o motivo desse post, foi uma sugestão dos próprios noivos que queriam retratar um pouco do dia a dia deles em casa.

Antonio e William moram no litoral do Paraná, então marcamos essa sessão de fotos para o feriado de 7 de setembro. A Anne nos acompanhou e ajudou na produção. Fomos recebidas com um almoço maravilhoso preparado pelo Antonio que fez até uma sobremesa sem lactose especialmente para mim. Tem como não se apaixonar por clientes assim?

Como nunca havia fotografado um casal homoafetivo eu estava um pouco receosa, não sabia ainda o quanto da intimidade deles eles estavam dispostos a expor. Criei então uma pasta de referências no Pinterest (vou deixar o link aqui para vocês) mas me ative a imagens mais “recatadas”, fiquei com medo de ousar demais. Compartilhei com o Antonio e eles, maravilhosos que são, encheram a pasta com referências mais íntimas e sensuais. Eu amei a ideia. E no dia do ensaio tudo fluiu tão natural que nas fotos aí embaixo quase é possível pegar com a mão o carinho e o amor que eles transparecem.

Gratidão

Postei primeiro nos stories do meu Instagram (se ainda não me segue, clique e venha!) algumas fotos do ensaio e nunca tive tantas respostas carinhosas dos seguidores em nenhum outro trabalho. É tão gratificante saber que as pessoas também sentem o mesmo que eu senti fotografando eles. É um sinal que estou mesmo no caminho certo 🙏🏼

Olhando essas fotos a gente consegue entender o que é amor, carinho e cuidado. Não é algo que acontece só entre homem e mulher. Amor é um sentimento que nasce entre pessoas. E não há nada mais verdadeiro e intenso do que um olhar de quem se ama.

Obrigada Anne por ter me apresentado para esse casal. Obrigada Antonio e William pela confiança, pela receptividade e por permitirem que o meu olhar seja o responsável pelo registro desse marco tão importante na vida de vocês. Agora que vocês também fazem parte da minha história, quero vocês pra sempre na minha vida. Me aguentem 😂

LEAVE A REPLY