LOADING

Guid Viaja SP

out 1st, 2018

No final de agosto estive em São Paulo com a Guid para um projeto muito bacana, o “Projeto Mala – Versão Girl Boss”. Foi a segunda versão de um projeto que já aconteceu no ano passado, quando a Guid viajou para a Europa levando na bagagem apenas marcas locais curitibanas. O mais legal é que para esse projeto conseguimos unir a vibe dos desafios, que é a marca registrada da Guid, com um projeto de viagem criado em cima de uma necessidade real do público, e também nossa. Independente da profissão sabemos que existem muitas mulheres que passam por essa mesma situação: ficar 1 semana ou alguns dias fora de casa a trabalho levando pouca bagagem.
Durante essa semana de reuniões e eventos em São Paulo fotografamos todos os dias os looks que a Guid usou, como você vai ver aí em baixo. Mas antes, vamos ver o que ela levou nessa mala de mão e como ela construiu a sequência de looks para que eles funcionassem entre si e para que ela não perdesse seu estilo.

Como sobreviver a uma semana de trabalho em SP com uma mala de mão e muito estilo?

Dia 1:

Chegamos em São Paulo num sábado e, como não havia programação de trabalho nesse dia aproveitamos para passear pela Avenida Paulista e almoçar num restaurante que eu adoro, o Hi Pokee (ah, a Guid fez também uma listinha com os lugares que ela mais curtiu na cidade, clica aqui pra ver.). Nesse dia a Guid a usou um conjunto de moletom que foi do aeroporto ao passeio, alterando os acessórios e mantendo o conforto.

 

Dia 2:

Acordamos com um domingo muito frio e cinzento e fomos comer uma massinha no Eataly para aquecer o coração. Aproveitamos para passar depois no Shopping Cidade Jardim para ver as novidades e fazer alguns clicks. O rooftop lá é lindo e, diferente dos outros shoppings, os seguranças permitiram que fizéssemos as fotos.

Dia 3:

E que comecem os trabalhos! Na segunda-feira já saímos cedo para alguns compromissos. O friozinho não deu trégua e a Guid optou por um look mais elegante mas sem abrir mão de detalhes que fazem toda a diferença no estilo. Arrasou.

Dia 4:

Mais um dia intenso e corrido. Entre um compromisso e outro uma pausa para o lanche. O frio já começou a ir embora e a Guid apostou nessa camisa pink maravilhosa.

Dia 5:

E eis que no meio do caminho surge a Galeria Melissa com a fachada toda amarela. Fim. 💛

Dia 6:

Esse foi o dia que mais rendeu. Tomamos um café da manhã delicioso no Futuro Refeitório, trabalhamos no Google Campus, que é um coworking gratuito para empreendedores em São Paulo, demos um passeio rapidinho pela Avenida Paulista, conhecemos o InovaBra Habitat, paramos para um café e seguimos para mais dois eventos de moda à noite. Ufa! Aproveita e vem ver meu post sobre locais que fomentam o empreendedorismo em São Paulo.

Dia 7:

Aqui já estamos na sexta-feira e o calor tomou conta da cidade. Reservamos o dia para fotografar looks no Beco do Batman.

Dia 8:

Por fim nossa viagem chega ao seu último dia. Aproveitamos a vista maravilhosa do apartamento que alugamos pelo AirBnB para fazer uma sessão de fotos antes de partir. A Guid contou aqui nesse post um pouco da nossa experiência nesse apartamento super bem localizado.

Esse foi o primeiro projeto que participei com a Guid fora de Curitiba e o resultado foi muito bacana. Eu e a Guid começamos essa parceria de trabalho por uma necessidade de ambas, mas agora já virou amizade mesmo. Apesar de termos estilos diferentes, somos muito parecidas em vários aspectos e temos uma visão complementar no trabalho. Da minha parte podem esperar ver essa carinha dela por aqui por muito tempo, pois essa parceria ainda vai longe (literalmente 😂).

Deixo aqui também um agradecimento especial às marcas apoiadoras desse projeto:

LEAVE A REPLY