LOADING

Desafios da Guid: Saindo do Básico

ago 17th, 2018

Se você acompanha a Guid já sabe que ela adora um desafio né? Se não sabe do que eu estou falando, te explico. A Guid começou o blog dela com um desafio pessoal: ficar 30 dias sem repetir nenhuma peça de roupa para provar que tinha muita coisa que não usava e para fazer um exercício de autoconhecimento do seu estilo e do seu armário. Foi daí que veio o nome do blog dela: Não Repete. Esse desafio transformou a maneira como ela lidava com a moda e foi a partir daí que ela começou a produzir conteúdo na internet.

O tempo passou, ela mudou de profissão, se tornou consultora de estilo e criadora de conteúdo digital, mas os desafios não foram esquecidos. Agora, uma vez por mês, a Guid desafia seu público a seguir suas dicas do que usar durante uma semana para também descobrirem novas formas de se vestir e de ver a moda. Veja aqui uma matéria linda sobre os Desafios da Guid e entenda o real impacto na vida das pessoas.

Eu mesma já participei de vários desafios, mas foi só a partir desse aqui que comecei a fotografar a Guid em todos os dias de cada desafio. Sempre com a ajuda da Anne dal Ponte na produção para agilizar a correria, afinal, eu e a Guid moramos em lados opostos da cidade então tem toda uma logística muito bem planejada por trás de cada foto. Além do desafio de fotógrafa-la todos os dias, como estamos em Curitiba tivemos um plus nessa semana: fez muitooo frio. Mas no final deu tudo certo e aqui em baixo você pode conferir os looks escolhidos pela Guid para cada dia da semana do Desafio Saindo do Básico:

Dia 1: Misture tecidos

Dia 2: Uma maxi peça

Dia 3: Use xadrez ou floral

Dia 4: Inove na camisa

Dia 5: Duas estampas

Se você quiser participar dos desafios é só ir lá no Instagram da Guid que eles estão nos destaques ou dar uma olhada na #desafiosdaguid para conferir todo mundo que já participou. Até o próximo desafio, me despeço com uma foto da nossa equipe linda ❤️

 

LEAVE A REPLY